
Pedro Teixeira e Cristina Ferreira construiram uma bela amizade e uma relação de trabalho, que ainda permanece porque o ator é agenciado pela agente da apresentadora, que não se desvaneceu desde que a ex-companheira de Manuel Luís Goucha no 'Você na TV' se mudou, com estrondo, para a SIC.
O ator confidenciou que apesar de os canais fomentaram uma guerra sem barreiras - que ele acha que só vem ajudar na criação de novos produtos, continua a deixar escapar eventuais segredos para a antiga companheira de 'Apanha-Me Se Puderes'.
"Vamos falando com muita regularidade. E falamos sobre tudo, como é óbvio. E sim, o trabalho aparece no meio dessas conversas sempre", confessou Pedro Teixeira.
"Sim, claro que falámos depois da apresentação. Desejei-lhe toda a sorte do mundo e até escrevi depois no Instagram dela".
O ator acha estranho que a amizade deles fosse afectada e que deixassem de falar por causa desta guerra que se prepara para subir de tom em aneiro.
"Não faz sentido isso acontecer", contou. "O que interessa é que ela está feliz, eu estou feliz... ambos a fazer o que gostamos. E isso é o principal".
Quanto à possibilidade de quando o seu contrato com a TVI terminar seguir os passos da amiga, respondeu: "Eu estou bem na TVI. Não faz sentido para já falar nada sobre isso".