
Margarida foi a primeira concorrente de 'Casa dos Segredos 7' a ser expulsa pelo voto dos portugueses. A fundadora do Clube das Virgens recebeu 40 por cento da votação e acabou fora do programa de Manuel Luís Goucha.
Longe vai o tempo em que a jovem resistia a experimentar os prazeres da carne. Margarida tentou resguardar-se para o casamento, mas acabou por ceder à tentação num simples "rés-do-chão da Brandoa" com um namorado que "foi muito rápido".
"Já não sou virgem e já não vejo o sexo como sendo algo que se faça com o homem com quem tenhamos que ficar para o resto da vida", revelou em 2011, quando tinha 28 anos.
Fora do programa, Margarida acabou por revelar com quais dos homens da casa não se importaria de "pecar". "Se o João se envolver com a Joana irei ficar muito deprimida porque eu gostava muito de o conhecer melhor cá fora", confidencia. "Espero sinceramente que ele não se envolva com ninguém dentro da casa que é para quendo ele sair eu estar de braços abertos para o receber", deseja a fundadora do Clube das Virgens.
Mas não é apenas o irmão do Pedro que "enche as medidas" a Margarida, também o corpo de Nuno faz suspirar a antiga concorrente. "O Nuno faz o meu estilo de homem, assim meio 'bad boy'. E aquela barriga de tanquinho? Dá para lavar roupa ali. Não é preciso máquina de lavar é só esfregar. ainda lhe toquei e aquilo é rijo", solta Margarida Menezes.