
Manuel Luís Goucha assume que perdeu a vergonha de apresentar um programa como a 'Casa dos Segredos' e que está a adorar a experiência de ter substituído Teresa Guilherme na condução dos 'reality shows' da TVI. "Esta é a minha maneira de apresentar, não é melhor nem pior. Se tinha algum tipo de preconceitos, cairam por terra", diz.
Goucha respondeu a algumas críticas e garante que é o mais natural possível: "Não uso nem nunca usei teleponto. Nem eu nem a Cristina", garantiu esta manhã no 'Você na TV'.
"Vou conduzir estas galas à minha maneira, é assim que entendo o programa e é assim que estarei ali, com todo o gosto, todas as noites de domingo, respeitando-os", disse, referindo-se aos concorrentes. "Sem concorrentes não há este tipo de programas... e já que muitos se incomodam com o meu salário, sem aqueles concorrentes eu não tenho parte do meu salário", disse, referindo-se às muitas críticas que circulam nas redes sociais devido a receber cerca de 20 mil euros mensais por apresentar a 'Casa dos Segredos', dinheiro que acresce ao já de si simpático ordenado de 40 mil euros. Ou seja, nesta fase leva para casa perto de 60 mil euros, sendo o apresentador mais bem pago da televisão portuguesa.