
Cristina Ferreira estreou o seu primeiro 'Dia de Cristina' na quarta-feira, dia 23, e as opiniões dividiram-se. Houve quem tivesse adorado o formato e que acompanhasse a apresentadora durante as sete horas de emissão, e houve quem não se identificasse com o cenário nem com o alinhamento do programa.
No final do dia, a nova diretora de entretenimento e ficção da TVI mostrava-se satisfeita com a emissão e, com um sorriso no rosto, garantiu perante os jornalistas que recebeu centenas de mensagens dos seus fãs, entre elas pessoas que tinham deixado de ir trabalhar para assitir ao seu regresso à antena. "Recebi tantas mensagens de pessoas que disseram: 'Tirei folga de propósito para ver o programa'. Pretende-se tornar isto um acontecimento a nível televisivo."
As redes sociais também se inundaram de críticas ao novo cenário do programa de Cristina Ferreira. No entanto, a apresentadora percebe e explica: "O objetivo é as pessoas sentirem que é diferente. Isto é o futuro da TV depois da minha ideia da casa. Isto é a tendência da TV internacional".
Cristina Ferreira até brincou e afirmou que espreitou o novo cenário da conceituada Ellen DeGeneres na manhã da sua estreia: "Depois de ver isto, até ela vai querer mudar."