
Aproxima-se o grande dia para Júlia Palha. A atriz da SIC vai subir ao altar em 2026 – a data "oficial" ainda não foi revelada – com o forcado Frederico Porém Murta, de quem ficou noiva em Jerez de La Frontera. “Não será religioso, mas será uma grande festa, em que vão estar todas as pessoas que são especiais na nossa vida”, revelou a atriz à revista TV Guia no final do mês passado.
Com um novo projeto entre mãos, Júlia Palha não tem muito tempo para se dedicar aos preparativos do casamento. Assim, seguiu os conselhos de Jessica Athayde e contratou alguém para organizar ao pormenor o grande dia: "Tenho uma wedding planner que foi a Jessica Athayde que me recomendou", assumiu a atriz à margem da apresentação da série 'Rabo de Peixe, da Netflix, que aconteceu na passada segunda-feira, 13, na Estufa Fria, em Lisboa.
"Estou a delegar as coisas. Não quero saber, estou cheia de trabalho. Confio que vai correr bem. Sempre disse que o mais importante é ter as pessoas de quem gosto perto de mim. Se uma ou outra coisa falharem, é a vida", sublinhou a estrela da SIC.
Contou que o casamento acontecerá na sua quinta, perto de Vila Franca de Xira, no Ribatejo "Tenho a sorte de poder fazê-lo em casa e isso dá logo uma liberdade maior para poder gerir a festa à minha forma, mas ainda estou a decidir", disse Júlia Palha que revelou ainda que já escolheu o estilista que lhe vai fazer o vestido de noiva. Será Nuno Abrantes, que viu criações suas serem escolha de várias caras conhecidas.