
Todos sabemos do imenso amor que Dolores Aveiro tem pelo filho mais velho de Cristiano Ronaldo. Nascido de uma barriga de aluger foi ela, a matriarca da família, que fez de mãe do menino. Mudou a sua vida toda para criar a criança, tendo até trocado o Funchal por Madrid.
Cristianinho celebrou 13 anos no passado dia 17 de junho, e é evidente que esta avó babada não poderia deixar de estar com o seu menino. Na companhia de José Andrade viajou para a capital espanhola e fez questão de marcar presença na festa em que se cantaram os parabéns. Com Cristiano Ronaldo na Islândia, ao serviço da Seleção Nacional, Dolores optou por se alojar num hotel e não na mansão do filho.
Um sinal claro da má relação que mantém com a nora, Georgina Rodríguez que optou por partilhar várias imagens da festa, mas fazendo questão de "apagar" a sogra, ou seja, não há um único registo da presença de Dolores. Esta, por sua vez, respondeu ao "esquecimento" de Gio partilhando um vídeo na altura em que Cristianinho apagou as velas.
Só que este vídeo está a dar que falar. "O que mais me chama a atenção, é que enquanto Georgina está sentada com os filhos, Dolores Aveiro mantém-se de pé, afastada, não me parece nada bonito, isto", analisou Maya, apresentadora do programa 'Noite das Estrelas' da CMTV.
O comentador Adriano Silva Martins, por sua vez, opinou: "Todos deveriam estar de pé, menos a dona Dolores". Daniel Nascimento também deu o seu ponto de vista: "O que estou a dizer é que não é a Georgina que tem que se levantar… Quem tinha que se levantar eram aqueles rapazes". Maya não se ficou: "Se a Georgina fosse uma nora diligente, a dona Dolores estaria no lugar que lhe competia, ali sentada… O que me parece é que eles [Dolores e Andrade] estão ali de emplastros… É uma falta de respeito".