'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
justiça

GNR no hospital a interrogar Betty sobre queixa de violência doméstica

Depois de ouvirem a versão de Betty Grafstein, os militares da GNR vão ouvir José Castelo Branco. Queixa foi feita por funcionários do hospital onde ela está internada.
03 de maio de 2024 às 18:20
A carregar o vídeo ...

Betty Grafstein está a ser ouvida no hospital por militares da GNR, avança a CMTV.

Depois da queixa feita por funcionários do hospital privado onde Betty está internada há vários dias, o Ministério Público abriu uma investigação e já estão elementos da GNR na unidade clínica, em Cascais, a recolher o depoimento da joalheira, que se terá queixado de ter sido vítima de violência doméstica por parte de José Castelo Branco.

De acordo com a CMTV, depois de ouvirem Betty, os militares da GNR também devrão ouvir a versão de Castelo Branco, que tem negado qualquer agressão à mulher, dizendo que é tudo "um disparate". 

O depoimento está a ser recolhido por militares do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas de Violência Doméstica do Comando da GNR de Lisboa, no âmbito do inquérito crime instaurado pela unidade de investigação de violência doméstica do DIAP de Sintra.

"Confirma-se a receção da denúncia aludida. A mesma deu origem a inquérito que se encontra em investigação na Secção Integrada de Violência Doméstica de Sintra (SEIVD) de Sintra, do Diap Regional de Lisboa", diz o MP. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável