
Gonçalo Quinaz já reagiu às acusações da ex-amante do rei dos aspiradores, Iara Dias, que disse ter sido traída e forçada pelo ex-jogador a fazer um aborto.
"Estou a par de tudo e a única coisa que posso dizer é que em relação a este assunto eu não vou comentar rigorosamente nada", começou a afirmar Quinaz esta sexta-feira, 4, por telefone no 'Manhã CM', o programa em que o ex-concorrente do 'Big Brother' faz comentários às notícias dos famosos regularmente.
"Obviamente, o meu advogado desde ontem está a par de tudo e iremos tratar das coisas no local certo, à hora certa", completou.
Antes de encerrar o assunto, Quinaz ainda disse que "isto é assunto que faz parte do passado. Isto é alguém que quer aparecer novamente".
Iara contou nas Instastories na quinta-feira, 3, que tudo terá acontecido durante uma viagem ao Dubai que ambos fizeram no ano passado... e que não terá sido a melhor experiência para ela. A ex-amante do empresário conhecido como rei dos aspiradores, Matthias Schmelz, acusou o ex-jogador de mentir e de viajar à sua custa e ainda de pedir dinheiro emprestado.
Quando descobriu que estava grávida, Quinaz teria alegadamente forçado a fazer um aborto, primeiro com comprimidos e mais tarde numa maternidade em Lisboa, mas por já estar com mais de 10 semanas, Iara teria ido a Badajoz para realizar o procedimento, acompanhada da empregada do ex-jogador, disse a jovem este sábado ao 'Correio da Manhã'.