
Manuel Luís Goucha viveu um dos momentos mais intensos da sua vida profissional no momento em que fez a emocionante entrevista a Tony Carreira. O cantor revelou pormenores dolorosos depois de ter perdido a sua filha, Sara, num acidente de viação no dia 5 de dezembro.
O apresentador da TVI foi a casa do cantor e fez algumas das perguntas que muitos queriam ver respondidas. No final, acabaram abraçados, ambos muito emocionados.
Goucha explica agora que foi Tony quem pediu para ser ele a conduzir a entrevista. "Nem eu me atreveria a pedir ao Tony Carreira, foi ele que manifestou, ele é que fez chegar à direção de programas da TVI que, um dia que estivesse com capacidade para falar, seria comigo", explicou o apresentador à 'Magg'. "Isso tem a ver com uma relação de amizade de muitos anos. Eu acho que os exclusivos que temos conseguido têm mais a ver com a vontade que eles têm em falar com a Júlia ou comigo", assegura.
Foi nesta entrevista emitida na TVI que Tony revelou que vai todos os dias ao cemitério para falar com a filha. E que assumiu ter-se refugiado na bebida para ultrapassar o pesadelo.
Tony Carreira está nesta altura no Algarve a recuperar de um enfarte.