
Manuel Luís Goucha esteve com o marido, Rui Oliveira Nunes, no Porto no mesmo fim de semana da conferência que Cristina Ferreira deu em Gondomar. O apresentador das tardes da TVI assegura que foi apenas uma coincidência.
"Quando eu marquei esta viagem ao Porto, nem sabia que havia Portugal Fashion, nem sabia que a 'Cristina Talks' seria neste sábado [15 de outubro]. Mas não, os meus planos eram outros. Mas já sei que falou de mim", disse Manuel Luís Goucha a uma publicação semanal.
Recorde-se que Cristina Ferreira, quando recuperou a sua separação de António Casinhas na conferência, referiu que Manuel Luís Goucha foi o seu "ombro amigo" que estava a par de todo o sofrimento por que passou na altura. "O Goucha é o único que sabe, porque foi a pessoa que esteve lá todos os dias. Foi um luto muito difícil, porque não via futuro, até ao dia que percebi que, se eu não gostasse de mim, seria impossível continuar", assumiu a apresentadora da TVI na palestra que deu em Gondomar.
Na conferência de Cristina Ferreira em Gondomar, Carolina Deslandes, Fred Canto e Castro, Paulo Figueiredo e Ricardinho foram os convidados que partilharam a respetiva visão sobre a vida.
Sobre o que diria se tivesse sido convidado para subir ao palco da palestra da "patroa", Manuel Luís refere que "o importante é saber o que queremos fazer da nossa vida". "Vamos lá ver, a vida que eu tenho foi a vida que eu escolhi, portanto é um bom começo para dizer alguma coisa aos outros. Eu sempre quis fazer televisão, eu sempre sonhei, quando era miúdo, estar do lado de cá, não do lado de quem vê, mas do lado de quem faz. A partir daqui, eu persegui este objetivo", referiu ainda à TV7 Dias. Manuel Luís Goucha está presetes a celebrar 40 anos de carreira, 30 dos quais de "programas diários sem parar".
Manuel Luís Goucha aproveitou a visita ao Porto para assistir aos desfiles de Miguel Vieira, no Mercado do Bulhão, e de Diogo Miranda, nos jardins do Museu Soares dos Reis, inseridos no programa do Portugal Fashion.