'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
surpresa

Goucha fora da TVI em 2025: "Há mais vida além da TV"

É o apresentador mais bem pago da televisão nacional mas Manuel Luís Goucha está cansado e quer mudar de vida.
04 de janeiro de 2023 às 14:16
A carregar o vídeo ...

Manuel Luís Goucha não se cansa de dizer que vai sair da televisão brevemente. O apresentador mostra-se cansado do ritmo diário da televisão e quer ter tempo para fazer outras coisas. Já repetiu esta ideia várias vezes, mas há poucas semanas assinou novo contrato com a TVI, renovando a ligação exclusiva até final de 2025 com o canal de Queluz de Baixo. 

Hoje voltou ao tema: "As pessoas falam muito, que eu repito que vou deixar de fazer televisão: Eu nunca falei em reforma porque eu sou patrão de mim próprio", disse Goucha na RFM. "Não sei se me vou reformar, mas gostaria de abrandar o ritmo, há 31 anos que faço programas todos os dias". 

E acrescentou: "De qualquer das maneiras e sinceramente_ depois de 31 de dezembro de 2024 não faço questão de fazer televisão. Há mais vida para além da televisão e eu quero experimentar outras coisas. Portanto, não faço intenções em 2025 ir para a SIC ou voltar à RTP".

Goucha tem um ordenado de cerca de 50 mil euros mensais, o que o torna o apresentador mais bem pago da televisão nacional, só superado por Cristina Ferreira, que leva para casa cerca de 2 milhões de euros por ano da TVI.  

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável