
Manuel Luís Goucha aproveitou a polémica em torno do final da separação de Luciana Abreu e João Moura Caetano e chamou o cavaleiro ao seu programa vespertino na TVI para que ele pudesse contar a sua versão dos acontecimentos, que têm enchido páginas de revistas nos últimos dias.
Com tempo, Moura Caetano lá foi explicando o que aconteceu e que levou à separação de Luciana... Isto depois de Lucy ter dito que tinha sido traída e que o ex-namorado, de quem não ficou amiga, tem comportamentos pouco recomendáveis.
No final da conversa, Goucha não perdeu a oportunidade de mandar uma bicada à estrela da SIC, mostrando, caso tomasse partido, quem defenderia. "Cada um faz aquilo que acha bem. Se há uma parte que quer divulgar, eu sei bem que não faz parte dos meus princípios nem da minha maneira de ser", começou por dizer o apresentador da TVI, perante Caetano. "Desejo-lhe tudo do melhor a todos os níveis, só coisas boas, tanto a nível pessoal como profissional. E a toda a família, que me receberam lindamente, graças a Deus", acrescentou Goucha.
E finalizou: "Portanto, falamos aqui de um namoro que começou, decorreu, acabou, são duas pessoas, dois comportamentos distintos, cabe a si tirar as conclusões. Obrigado João".