
Foi com muita angústia que Goucha e Cristina anunciaram na semana passada a morte de Almerinda, a amiga e figurante assidua do programa da manhã da TVI. Depois de alguns dias com febre, Almerinda acabou por falecer sozinha, em casa.
Esta terça-feira durante o programa da manhã da TVI, o apresentador voltou a recordar Almerinda, revelando alguns pormenores sobre as causas da sua morte."Adoeceu aqui e nós vimo-la durante 15 dias mal. Mas ela ia-se desculpando... Que estava com um desarranjo intestinal, alguma coisa que tinha comido, que estava com gripe e não, era uma meningite bacteriana", contou no programa.
Manuel Luís Goucha não esconde que a notícia da morte de Almerinda o deixou devastado, uma vez que partilhava com ela uma relação muito próxima. "Fico muito incomodado com esta história, porque no último dia lhe disse: ‘Não pode estar aqui tem de pedir ajuda’", confessou após sentir que a amiga não se encontrava nas melhores condições de saúde.
"Fico muito incomodado com esta história, porque no último dia lhe disse: ‘Não pode estar aqui tem de pedir ajuda’", confessou após sentir que a amiga não se encontrava nas melhores condições de saúde.
Recorde-se que Almerinda era uma figura assídua das manhãs de Goucha e Cristina, uma vez que "ela queria estar aqui em memória da mãe que me adorava", revelou o apresentador.