
Liliana Hennriques, ex-concorrente do 'Big Brother - A Revolução', estava na corrida para voltar a entrar no reality show da TVI mas a produção já anunciou que já foi bloqueada.
Liliana e Carina Duarte foram as concorrentes mais votadas pelos espectadores para regressarem à competição, a par com Jéssica Antunes e Sandra. No entanto, Liliana está infetada com o novo coronavírus. Nos testes para despistagem da covid-19, Liliana testou positivo.
"Boas, malta! Venho por este meio informar que fiz hoje de manhã o teste de COVID-19 e o resultado deu positivo. Uma vez que estou contaminada, decidi colocar este estado para que todos aqueles que estiveram em contacto comigo saibam e façam urgentemente o teste", anunciou a ex-concorrente nas redes sociais.
Também a produção do programa já veio anunciar que o número de telefone para a votação na ex-concorrente foi bloqueado: "Nos testes realizados para despistagem da covid-19, a Liliana testou positivo. Devido a este resultado, não poderá continuar em votação para voltar ao programa. A linha de telefone já se encontra bloqueada. Desejamos uma recuperação rápida!"
Mas a infeção de Liliana traz outros problemas ao programa. É que, no domingo, dia 15, a antiga concorrente esteve nos estúdios do reality show da TVI e esteve com Carina Duarte. As duas filmaram-se juntas sem usarem máscara de proteção o que pode comprometer igualmente a participação de Carina, assim como de Sandra e de Jéssica. Fica por saber quem mais poderá ter sido afetado.