
Jorge Nuno Pinto da Costa sentiu-se mal esta sexta-feira, 27 de novembro, junto ao Estádio do Dragão onde decorria a homenagem a Reinaldo Teles, que morreu na quarta-feira vítima de covid-19.
Tudo sucedeu durante o cortejo fúnebre do antigo dirigente do FC Porto. Depois de um minuto de silêncio junto à bandeira dos portistas e de Sérgio Conceição e Pinto da Costa terem entregado uma coroa de flores à família, o cortejo seguia a pé em direção ao museu.
Foi precisamente nessa altura que Pinto da Costa se sentiu mal. Contudo, o presidente do FC Porto foi prontamente auxiliado, colocado no interior de um carro e encaminhado para o interior do estádio.
Já na conferência de imprensa, Sérgio Conceição explicou: "É normal que não se tenha sentido tão bem num determinado momento por esse conjunto de emoções, uma pessoa que conhecia há tantos anos, tiveram tantos êxitos juntos no FC Porto. Mas está tudo bem com o nosso presidente", afirmou o técnico, sossegando todos os que se preocuparam com o estado de saúde de Pinto da Costa.