
Fanny Rodrigues e Jorge Frade vão ser punidos pela TVI devido a uma discussão por cenas de ciúmes nos bastidores do 'Somos Portugal'.
De acordo com o 'Manhã CM' desta terça-feira, 27, a cena de ciúmes aconteceu depois que Fanny não gostou de ver o namorado a falar com Catarina Miranda.
"A Catarina Miranda estava com o Frade, profissionalmente, a falarem, enquanto a Fanny estava a gravar uma situação", começou a contar Leo Caeiro. "Entretanto, quando a Fanny chegou, fez uma grande cena de ciúmes à frente das pessoas", acrescentou.
O operador de câmara foi punido pelo canal, disse o comentador do 'Manhã CM'. Mas "Fanny também vai de castigo brevemente", acrescentou Leo Caeiro.
Teresa Guilherme, que apresentou o programa com Rui Oliveira, comentou que "isso é grave, de facto".