
Sandra Fernandes esteve no 'Extra' do 'Big Brother' e falou com Maria Botelho Moniz sobre a discussão acesa entre a sua filha Jéssica e Carina, que voltou a entrar no reality show depois de ter sido expulsa pelos portugueses.
Carina acusou Sandra de insinuar que ela estava interessada em Renato e disse que Jéssica "tinha uma m**** de mãe". A fadista reagiu mal e as duas envolveram-se em gritaria.
"A mãe defende a filha e a filha defende a mãe, é a natureza. E claro, lá vai a Carina outra vez ser mal-educada, ser agressiva, ser compulsiva, do nada", começou por dizer Sandra, em entrevista a Maria Botelho Moniz.
"Nada do que ela está a dizer tem fundamento. São aviões que foram enviados pelos fãs, eu nem sequer ponho lá um tostão. Os fãs é que decidem mandar as frases", explicou, referindo-se às acusações de Carina.
"Se ela está cismada comigo, isso é um problema dela. Aqui está a ver-se mais uma vez a personalidade da Carina, já está a transparecer tudo o que ela é. É a Carina, não tem formação, não tem educação", atirou.
"Eu não sei de que é que ela está a falar, eu nunca disse que ela tinha interesse pelo Renato em tempo algum, nada", reforçou ainda.