
Georgina Rodríguez habituou o público a uma postura discreta e alheia ao que é publicado sobre ela tanto nas redes sociais como na imprensa, mas essa paciência parece ter acabado.
A namorada de Cristiano Ronaldo recorreu novamente ao Instagram para deixar uma forte mensagem aos seus seguidores, os que a amam e os críticos.
"Ao invés de julgar outros, olhe para si mesmo e trabalhe a sua energia", começa a escrever a espanhola de 24 anos. "Quero dedicar algumas palavras a todos os que me respeitam e gostam de mim. Obrigada a todos pelo vosso apoio".
"Quero que saibam que me fazem feliz sempre que leio [o que escrevem]. São altruístas, até defendem-me de muitas críticas depreciativas. São os melhores", agradeceu, mas não ficou por aí.
Na segunda parte da mensagem Georgina lança novamente farpas aos seus 'haters' e criadores de páginas nas redes sociais, dedicadas a falar mal da namorada de Cristiano Ronaldo.
"Para o resto... O que dizer? Enquanto secam a alma com inveja, maldade e escuridão, eu continuo a desfrutar das nossas merecidas férias. Paz e amor".
Esta é a segunda vez que Georgina responde a quem a odeia na mesma semana. A modelo deixou um recado a quem a criticava por não sorrir nas fotografias. "Para todas aquelas pessoas que não dormem por minha causa, não sorrio nas fotos por causa do aparelho. Quando o tirar, vou posar a sorrir", diz na mensagem.
Ronaldo e Georgina estão desde terça-feira, 29, a aproveitar uns dias para descansar no sul de Espanha, antes de o internacional português se apresentar na Seleção Nacional antes do Mundial na Rússia. A acompanhar os 2 estão Cristianinho, Ricardo Regufe, José Semedo, Miguel Paixão e a mulher, Nana Amado, bem como o irmão, Hugo, e a sobrinha mais velha do jogador, Alicia.
O casal reservou duas villas de 5.300 metros quadrados que custam 7 mil euros por noite, no condomínio privado La Zagaleta, o mais luxuoso e seguro da cidade Benahavís, a 20 quilómetros de Marbella.