
A relação de Diogo e Cândida não foi fácil durante o tempo em que tiveram que viver na mesma casa devido às gravações de 'Hell's Kitchen'.
Os concorrentes foram obrigados a viver juntos durante mais de um mês e o confronto entre os dois cozinheiros começou logo nos primeiros dias de lidação. "Eles não se deram bem desde o primeiro minuto. A Cândida é uma mulher vistosa, que andava lá pela casa de calções e T-shirt, mesmo estando muito frio na casa. E os rapazes comentavam isso, mas o Diogo sempre foi daqueles que não lhe deu muita confiança e ela não gostou disso", conta uma fonte à revista 'Tvmais'.
Tudo aconteceu depois de Cândida ter comentado "que achava os rapazes todos desinteressantes não só fisicamente como também a nível de conversa. Isso gerou logo revolta em toda a gente", acrescenta a mesma fonte.
Segundo a mesma revista, a brasileira tentou falar com o colega mas a tentativa de diálogo acabou numa acesa discussão. "O Diogo não poupou nas palavras e disse-lhe que não tinha gostado daquele comentário dela. A Cândida começou a chamar as atenções para si, a fazer-se de vítima."
A discussão tomou proporções gigantes ao ponto dos membros da produção terem sido obrigados a intervir.
Cândida confirma os desentendimentos e esclarece: "Quando alguém passa dos limites, se recusando a encerrar uma conversa e membros da produção precisam de intervir, obviamente que se trata de quem não respeita minimamente os outros."