
Gustavo Santos voltou a falar sobre ter sido dispensado do 'Querido Mudei a Casa', programa que agora vai ser apresentado por João Montez, um dos meninos de Cristina Ferreira.
O apresentador garante que foi informado da decisão de ter sido afastado através de um telefonema da produtora, telefonema que ele pensava que era para lhe darem conta dos novos planos de gravações... mas afinal era um adeus.
Gustavo Santos admite que perante isto, o seu percurso na televisão possa ter terminado, mas lamenta que tenha sido trocado por uma cara "sem aparente perfil" para o 'Querido Mudei a Casa'.
Em declarações à TV GUIA, lamenta: "É uma cara efetiva do canal e eu nunca fui uma cara do canal. Não me parece que o João Montez tenha perfil para aquele tipo de programas, mas não vou contestar a decisão dos outros".
"Não sou um menino de dizer sim a tudo. Não tenho redes sociais. Não vou a festas obrigado. Nunca vesti a camisola do canal. Sempre (e só) vesti a camisola do 'Querido Mudei a Casa'", acrescenta, assegurando que se mandasse teria feito as coisas de outra maneira.
Sem projetos na televisão, Gustavo Santos garante que vai continuar a escrever livros na sua propriedade do Alentejo, em Aviz, onde diz estar "muito bem".
A polémica em torno desta decisão de Cristina trocar as caras do 'Querido' não param. Nas redes sociais, a notícia não foi bem recebida por todos, muitos alegam, tal como Gustavo, que Montez não tem perfil para o programa.