
Maria Botelho Moniz, 41 anos, é hoje uma mulher diferente, mais confiante e segura das suas capacidades. Tanto aos seus olhos como aos de quem a acompanha através dos televisores. Durante 12 semanas à frente do 'Big Brother Verão' deu provas e respondeu ao desafio que lhe foi lançado por José Eduardo Moniz e que alguns consideraram tratar-se de um "presente envenenado". Maria jogou o 'tudo ou nada'. "Receber um presente destes é uma daquelas coisas que têm de correr bem. Senti que tinha de correr bem. Senti que se não corresse bem, podia ser a 'morte do artista'. Estava nesse sítio da minha vida", assumiu a apresentadora, emocionada, durante a gala final que decorreu no Parque dos Poetas, em Oeiras, na sexta-feira, 12.
Agora é tempo de descansar destas semanas intensas. Tempo para fazer a refleção de tudo o que se passou e do que o futuro lhe reserva, mas também daquilo que se vai dizendo na ressaca do final do programa. E, nos últmos dias, voltaram as especulações sobre uma segunda gravidez.
Maria Botelho Moniz – que é já mãe de Vicente, quase a completar 2 anos de idade, fruto da relação da apresentadora com o piloto de motas Pedro Bianchi Prata – sentiu necessidade de vir a público esclarecer a alegada gestação. “Parece que o meu InstaStory anterior não foi suficiente…”, apontou através das redes sociais.
“Fiquei super curiosa: Quando nasce?”, escreveu de forma irónica na legenda da publicação, insistindo que não está grávida, em resposta aos vários comentários que recebeu na sua página. “Parece que o meu InstaStory anterior não foi suficiente, por isso, cá vai mais uma vez: Eu. Não. Estou. Grávida!“, reforçou esta terça-feira, 16. “A notícia é falsa e as fotos são – obviamente – da gravidez do Vicente“, finalizou.