Para além de Sofia e de Leonor – nascidas do casamento do rei com Letizia Ortiz – falou-se que o monarca espanhol seria pai de uma outra menina. Uma filha ilegítima de seu nome Mencia e que seria a cara de Felipe. Fruto de um grande amor. O amor que o então príncipe das Astúrias viveu ao lado da mulher que os pais, Juan Carlos I e Sofia, recusaram receber na Zarzuela. A mulher que, embora fosse aristocrata e solteira, foi escorraçada pelos Bourbon.
É neto de um dos fundadores do Ritz e trabalhou 17 anos na Ásia até o amor por Paula Amorim o trazer de volta a Portugal. Foi nessa jornada que se apaixonou pelo conceito de luxo que ao lado da mulher imprime nos espaços da cadeia JNcQUOI, onde se afirma, cada vez mais, como rosto dominante. Prestes a inaugurar um novo restaurante em Lisboa, o casal espera que 2026 seja o ano da consagração na Comporta e nos projetos de hotelaria, que atiram o grupo Amorim Luxury para o patamar seguinte nos negócios.
Depois de Serena Williams, Oprah Winfrey, Rebel Wilson, Sharon Osbourne e Whoopi Goldberg e tantas outras celebridades, também a atriz brasileira, de 58 anos, revela que não passou ao lado deste novo método que ajuda a perder peso.
A cantora e atriz já tinha feito várias insinuações contra o ex-companheiro, Gonçalo Cabral, embora negasse sempre que era dele que estava a falar. Desta vez, aquilo que escreveu já não deixa qualquer dúvida...