
Marisa Cruz foi a convidada desta amanhã, 14 de janeiro, de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no programa ‘Dois às 10’. A apresentadora do 'Somos Portugal' e agora atriz da novela 'Bem Me Quer', da TVI, aceitou falar um pouco das mudanças de vida que aconteceram após ter decidido trocar a cidade do Porto, onde viveu 15 anos, por Lisboa.
A 'Carolina' da novela da noite da estação de Queluz de Baixo falou ainda sobre a sua vida sentimental quando questionada a esse respeito por Cláudio Ramos. Depois de ter admitido já ter passado por "muita coisa complicada", disse Marisa Cruz: "Não tenho [namorado]. Hoje em dia com esta coisa do confinamento não ajuda. E eu acho que é assim… Sempre acreditei que tudo acontece na altura que tem de acontecer".
Surpreendente foi quando confessou: "Há dois anos comecei um caminho diferente, porque eu cometia o erro de precisar de alguém para me completar, precisava de alguém para estar feliz. Se eu não estiver feliz comigo".
"Primeiro, temos de estar bem connosco, porque é connosco que vamos estar para o resto da nossa vida. O que venha, que venha para acrescentar", atirou ainda a atriz que ainda deixou uma pérola: "Sempre que procurei (o amor), dei-me mal".