'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Drama

Passado ainda dói! Marisa Cruz fala de problemas com a mãe: "O meu filho mais novo não conheceu a avó"

A modelo e atriz, de 45 anos, contou novos detalhes da vida de sofrimento e relatou drama familiar.
15 de janeiro de 2020 às 22:00
marisa cruz
marisa cruz
Marisa Cruz
Marisa Cruz
pub
Marisa Cruz
Marisa Cruz
Marisa Cruz
pub
Marisa Cruz
Marisa Cruz
Marisa Cruz
pub
Marisa Cruz
marisa cruz
Marisa Cruz
Marisa Cruz
Marisa Cruz
Marisa Cruz
Marisa Cruz
Marisa Cruz
Marisa Cruz
Marisa Cruz
Marisa Cruz

Marisa Cruz voltou a abrir o coração para Fátima Lopes, recordando a infância dura e as "inseguranças" que marcaram a sua vida depois da morte do pai e luta para sobreviver. Agora sabe-se também que o seu filho mais novo ainda não conhece a avó materna.

"O meu filho mais novo, o Diogo, não conheceu a avó, e pergunta e eu digo-lhe que, independentemente de ele não ter contato com a minha mãe, ele tem o direito de conhecer a avó e se um dia se proporcionar, claro que sim, eu apresento-lhe a avó, tem o direito de conhecer", disse.

Os filhos, João e Diogo, são fruto da relação com o antigo jogador João Vieira Pinto e têm uma relação mais próxima com a família do pai. 

Marisa, de 45 anos de idade, luta contra as dores do passado e já tinha revelado a Fátima Lopes essa parte da sua história. 

"Queria ser veterinária, depois bailarina. Não cheguei a uma fase de chegar a esse luxo de pensar naquilo que queria ser", disse Marisa na entrevista de setembro. 

A carregar o vídeo ...
Marisa Cruz e Pedro Hossi assumem namoro

Nasceu em Angola de onde veio muito cedo. O único irmão de pai e mãe já nasceu em Portugal. Foram separados muito novos. Ela ficou a viver com a mãe e ele foi adoptado por outra família – haveriam de reencontrar-se 40 anos depois. 

Marisa tem outros cinco irmãos, que ajudou a criar e trabalhou para os sustentar ainda muito jovem

"Nunca tive aquelas memórias do Natal. A minha vida sempre foi aqui e acolá. Ficávamos num sítio, depois íamos para outro. Em casa de amigos, pensões. Em mais velha tive de ajudar a minha mãe. Fui trabalhar com ela. Trabalhei em limpezas, cafés. Fiz um pouco de tudo. Não tinha margem nenhuma para sonhar, só sobreviver. Fui cuidadora da minha mãe e dos meus irmãos. Não tive infância", lamentou.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável