'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Helena Coelho ataca Ágata: "As Doce foram um automóvel de luxo que como todos os automóveis têm um pneu suplente"

Fátima Padinha acusou Ágata de se "pôr em bicos de pés" por se querer colar à história das 'Doce', mas Helena Coelho consegue ser ainda mais arrasadora ao desprezar por completo a passagem da colega pela famosa 'girls band'.
17 de novembro de 2021 às 12:35
Doce
Doce
Doce
Doce
pub
Doce
Doce
Doce
pub
Doce
Doce
Doce
pub
Doce
Doce
Doce
pub
Doce
Doce
Doce
pub
Doce
Doce
Doce
Doce
Doce
Doce
Doce
Doce
Doce
Doce
Doce
Doce
Doce
Doce
Doce
Doce
Doce
Doce
Doce

As Doce foram um fenómeno de popularidade. O quarteto formado por Teresa Miguel, Helena Coelho, Laura Diogo e Fátima Padinha formou-se em 1979 pela mão de Tozé Brito. A meio do percurso, Ágata foi convidada a fazer parte da banda por duas vezes; a primeira entre maio e outubro de 1985, a substituir Lena Coelho, durante a gravidez dela e, já quase no final da banda, com a saída de Fátima Padinha. As Doce terminaram em 1987.

Mas Ágata tem vindo a público falar da injustiça que sente em que o seu papel na mais famosa girls band do país foi completamente "apagado". Agora, e depois de Fátima Padinha já o ter feito, chegou a vez de Helena Coelho de responder a Ágata. Nas redes sociais, sem referir nomes, a antiga elemento da 'girls band' escreveu:

"Metaforicamente falando as Doce foram um automóvel de luxo que como todos os automóveis têm um pneu suplente/sobressalente, pneu esse que só se utiliza quando um dos principais se avaria , sendo que assim que o pneu original é arranjado, volta ao porta bagagens. No nosso caso não voltámos a ter um dos pneus principais", atirou Helena Coelho, sem deixar de perceber a quem se está a referir.

A continuou: "Por isso, as Doce, que eram um quarteto, acabaram em trio. Laura Diogo, Helena Coelho e Teresa Miguel foram os elementos originais do Grupo que puseram fim ao mesmo. Juntas fizeram os últimos espectáculos e aparições televisivas. Juntas com o mesmo profissionalismo, a mesma força e dignidade de sempre e sempre com a Fá no coração!". 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável