
A casa da atriz Helena Costa é uma verdadeita quinta com toda a espécie de animais. Apaixonada confessa pelos amiguinhos de quatro patas, Helena Costa vive dias de pânico desde o desaparecimento das cadelas Tacuara e Julieta, na zona onde vive, em Janes, Malveira da Serra.
As duas cadelas terão fugido de casa no domingo de Páscoa e ainda não voltaram. Helena tem feito vários apelos através das redes sociais e desespera com o desaparecimento dos animais. O pavor é que as tenham roubado, como chega a confessar numa das instastories.
Mas o seu maior receio confessou-o à 'MAG': "Tenho medo que me tenham levado as cadelas para lutas de cães." Helena tem feito alguns apelos desesperados através das redes em que vai descrevendo aos poucos a personalidade das cadelas. A mais pequena, Julieta, ainda bebé, é de raça Dogue Argentina, de pelo branco e um olho de cada cor.
"A Julieta tem um olho de cada cor! Estou desespera as voltas! Por favor se as virem digam alguma coisa. Assim que eu tiver novidades digo logo porque sei que muita gente está a sofrer comigo", lamentou-se a atriz.
Recorde-se que a atriz, de 36 anos de idade, está grávida de gémeas, com cerca de 6 meses de gestação. Esta é a primeira gravidez de Helena Costa e do empresário Frederico Formigal, com quem casou em segredo em julho de 2018.