
Marina Joyce, de 22 anos de idade, ficou conhecida em 2016 quando surgiram notícias sobre o seu rapto, que se revelaram ser falsas. Afinal tudo não passaria de um "pedido de ajuda" para denunciar e resolver uma situação de violência doméstica.
Desde então a inglesa tornou-se numa das Youtuber mais conhecidas do mundo, com mais de 3,6 milhões de seguidores nas redes sociais YouTube, Instagram, Facebook e Twitter.
Agora, desde o dia 31 de julho que ninguém vê Marina Joyce, com as autoridades londrinas a encetarem buscas na zona de Haringey, com pedidos de ajuda feitos também nas redes sociais.
Este sábado, pouco depois das 15 horas, hora de Portugal continental, o namorado da youtuber, Brandon Mehmed, fez uma publicação no Instagram onde garante que a jovem foi encontrada este dia 10 "bem de saúde", mas a polémica continua, pois a polícia não confirma esta notícia.
Aliás, o comportamento do namorado durante todos estes últimos dias foi muito suspeito, com diversos seguidores de Joyce a apontarem-no como responsável pelo desaparecimento. Uma outra teoria dá conta que tudo isto não passará de um golpe de marketing orquestrado pelo casal, de forma a conseguir mais seguidores nas suas redes sociais. Certo é que até ao momento a jovem ainda não apareceu em imagem ou vídeo nas redes sociais.
Aliás, o comportamento do namorado durante todos estes últimos dias foi muito suspeito, com diversos seguidores de Joyce a apontarem-no como responsável pelo desaparecimento.