'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Henrique Fiest revela que ele e o irmão foram alvo de bullying brutal em colégio de luxo em Cascais

O ator garante ter sido agredido e queimado durante o duche e assegura que o irmão, Nuno Feist, chegou a ser "chicoteado com arame farpado" no St. Julian's. Tudo porque apareciam na televisão.
23 de maio de 2021 às 12:08
Henrique Feist
Henrique Feist

Henrique e Nuno Feist viveram momentos muito complicados quando regressaram de Inglaterra e passaram a estudar num dos mais exclusivos colégios internacionais em Portugal.

O ator, que foi entrevistado por Manuel Luís Goucha, assegura que ele e o irmão foram alvo da ira dos colegas por aparecerem na televisão.

Recordou que quando regressaram a Portugal, depois de terem vivido em Inglaterra, foram estudar para St. Julian's, em Carcavelos, no concelho de Cascais, um dos colégios mais exclusivos do país, em que as propinas são para bolsas muito recheadas.

"Eu e o Nuno aparecíamos, com 9 e 10 anos, na televisão a cantar. Não queiras saber o que isso era nos anos 80. Uma vez, ao meu irmão, chicotearam-no com arame farpado. A mim, prenderam-me no duche e desligaram-me a água fria e escaldei-me. Éramos postos no caixote do lixo, era tudo", contou perante um Goucha surpreendido. 

Henrique diz que ainda hoje em dia sofre com as memórias desse bullying.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável