
Dois meses depos de Zé do Pipo ter desaparecido numa praia em Peniche, Herman José lembrou-se do cantor pimba e de um desafio público que este lhe tinha feito e que não teve resposta... até agora. Nuno Baptista, mais conhecido como Zé do Pipo, publicou um vídeo em março de 2018, numa altura em que, de acordo com os pais do cantor, estava já abalado com uma recaída por causa da depressão que há anos o atinge, e pedia ao Herman, que considerou um dos melhores artistas nacionais, para interpretar uma música dele.
Nuno Baptista, mais conhecido como Zé do Pipo, publicou um vídeo em março de 2018, numa altura em que, de acordo com os pais do cantor, estava já abalado com uma recaída por causa da depressão que há anos o atinge, e pedia ao Herman, que considerou um dos melhores artistas nacionais, para interpretar uma música dele.
O desafio foi feito em vídeo... mas o humorista nunca chegou a cantar 'O Pai de Todos' a pedido de Zé do Pipo, que tinha, nesse vídeo, cantado a música 'Podia Acabar o Mundo' de Herman José. "Gostava que tu usasses a minha ao invés de usares a tua", brincou o cantor, depois de ter dito que ele e Herman tinha uma coisa em comum: "Temos uma música dedicada ao aparelho reprodutor masculino... sim, à pilinha". Herman respondeu este domingo, dia 13 de janeiro, 10 meses depois do desafio ter sido lançado. "O Zé do Pipo era mais do que só um boneco. Era um tipo musical, profissional e afável, de seu nome Nuno Batista. Este verão, foi assistir a um espetáculo meu em Azeitão e dar-me um abraço. Adivinhei-lhe uma tristeza estranha, longe de imaginar que era vítima de uma doença tão traiçoeira quanto cruel: a depressão. Hoje tropecei neste desafio que me havia lançado no You Tube. Achei que era boa altura para o lembrar, enviar um grande abraço de condolências à família e pedir desculpa por nunca lhe ter respondido ao desafio", escreveu Herman José. Zé do Pipo está desaparecido desde dia 5 de novembro. A família espera o pior.
"Gostava que tu usasses a minha ao invés de usares a tua", brincou o cantor, depois de ter dito que ele e Herman tinha uma coisa em comum: "Temos uma música dedicada ao aparelho reprodutor masculino... sim, à pilinha".
Herman respondeu este domingo, dia 13 de janeiro, 10 meses depois do desafio ter sido lançado.
"O Zé do Pipo era mais do que só um boneco. Era um tipo musical, profissional e afável, de seu nome Nuno Batista. Este verão, foi assistir a um espetáculo meu em Azeitão e dar-me um abraço. Adivinhei-lhe uma tristeza estranha, longe de imaginar que era vítima de uma doença tão traiçoeira quanto cruel: a depressão. Hoje tropecei neste desafio que me havia lançado no You Tube. Achei que era boa altura para o lembrar, enviar um grande abraço de condolências à família e pedir desculpa por nunca lhe ter respondido ao desafio", escreveu Herman José.
Zé do Pipo está desaparecido desde dia 5 de novembro. A família espera o pior.