'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Nacional

Hernâni Carvalho esclarece finalmente os "convites" de Cristina Ferreira para ir para a TVI: "Nunca fui de grandes contactos com ela"

O apresentador de 'Linha da Frente' garante que Cristina Ferreira não o convidou para ir para a TVI. E deixa muitos elogios a Daniel Oliveira.
30 de outubro de 2020 às 18:46
Hernâni Carvalho
Hernâni Carvalho
Hernâni Carvalho
Hernâni Carvalho
pub
Hernâni Carvalho
Hernâni Carvalho
Hernâni Carvalho
pub
Hernâni Carvalho
Hernâni Carvalho
Hernâni Carvalho
Hernâni Carvalho
Hernâni Carvalho
Hernâni Carvalho

Hernâni Carvalho deu uma longa entrevista à TV Guia, que já estás nas bancas, e fala sem meias palavras dos alegados convites que teve de Cristina Ferreira para trocar a SIC pela TVI.

O apresentador de 'Linha Aberta', que está novamente apaixonado, fala ainda da relação que tem com a diretora do canal de Queluz de Baixo e deixou elogios a Daniel Oliveira.

Questionado pela revista de televisão, o jornalista, especializado em notícias de crime e violência, falou com todas as palavras sobre os rumores que correrem nos bastidores de que tinha recebido um contrato para ir para a TVI. "A Cristina não me convidou objectivamente para ir para  TVI", assegura.

"Não me convidou nem me sondou. A Cristina não precisava de me sondar. Se quisesse, ligava-me", atira Hernâni, assegurando que nunca lhe foi apresentado um contrato da concorrência: "Isso então é de uma falsidade atroz, coitada da senhora", explica Carvalho, colocando assim ponto final nos rumores de que tinha sido convidado por Cristina e rejeitado mudar de camisola. "Estou aqui para lhe dar a minha palavra de honra de que não fui convidado ou sondado", garantiu ao jornalista da TV Guia.

"A Cristina é minha colega há muitos anos. Nunca fui amigo de casa de Cristina, nunca fui de grandes contactos com ela. Já tínhamos trabalhado juntos, de 2003 a 2006. Tenho a melhor opinião dela", explica.

Na mesma entrevista deixou elogios a Daniel Oliveira, assegurando que há muito acreditava que ele tinha condições para ser um bom diretor de programas. "Já na altura tinha essa opinião. Reconheço nele qualidades que hoje são visíveis. Mas, para que fique claro, dou-lhe a minha palavra de honra que Cristina nunca me apresentou nenhum contrato nem me falou em ir para a TVI. E a Cristina não merece que mintam em nome dela". 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável