
Para a festa de Verão da TVI, Cristina Ferreira escolheu um vestido preto bastante curto, de saia rodada e com um decote generoso que lhe deixou parte do peito em evidência. De cabelo preso, a apresentadora estava efetivamente muito elegante apesar de toda a sensualidade do look festivo.
Só que a diretora de Ficção e Entretenimento da estação de Queluz de Baixo acabou por ficar muito pouco tempo naquele que é um dos eventos mais emblemáticos do canal. Depois de desfilar na passadeira vermelha estendida no Hotel Myriad, em Lisboa, o local escolhido para a festa, Cristina rumou a casa.
A razão avançada é de que estava com herpes e sentiu uma leve ponta de febre. Só que à FLASH! uma fonte da TVI revela que os verdadeiros motivos não foram aqueles que foram avançados. "A Cristina tem vindo a perder protagonismo e esta foi a sua forma de marcar uma posição", explica em exclusivo ao nosso site.
"Estava tão doente e esta manhã já andava a fazer a sua habitual caminhada pela Ericeira, tal como ela partilhou nas InstaStories... foi uma birra. Desde que foi obrigada a apresentar o 'Dois às 10', com o Cláudio [Ramos] que esta tem sido a postura dela", acrescenta ainda a mesma fonte.