'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Humor

Humorista satiriza Salvador Sobral... e nem canta mal

Dário Guerreiro, mais conhecido com a figura rústica 'Môce dum Cabéstre', imita Salvador Sobral a cantar 'Amar Pelos Dois', com uma letra alternativa, mas com peruca e um casaco três números acima. Veja o vídeo.
05 de maio de 2017 às 09:31
A carregar o vídeo ...

O humorista Dário Guerreiro, também conhecido nas redes sociais como 'Môce dum Cabréste', fez uma paródia à música 'Amar Pelos Dois', o tema com que Salvador Sobral (ou a irmã Luísa Sobral) irá representar Portugal no Festival da Eurovisão da Canção, em Kiev, na Ucrânia, a 9 de maio.

Numa imitação de apoio ao nosso representante, 'Môce dum Cabréste' recria a atuação de Salvador Sobral no Festival da Canção que foi emitido pela RTP, muda-lhe o título para 'Caímos de Pé' e afirma: "Se um dia alguém, me dissesse assim: 'Quiçá possamos ganhar a Eurovisão com um baladão... diria que era a gozar'", canta no vídeo que partilhou nas redes sociais.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável