'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Nacional

Iara Dias alimenta polémica e provoca Gonçalo Quinaz: "Só tenho medo que me venha pedir dinheiro emprestado para pagar os advogados."

Após acusações graves, a ex-namorada do "rei dos aspiradores" volta a atacar o ex-futebolista.
07 de fevereiro de 2022 às 22:49
marta cruz, quinaz, gonçalo quinaz, nereida, nereida gallardo
marta cruz, quinaz, gonçalo quinaz, nereida, nereida gallardo
Cristiana Dionísio
Marta Cruz
pub
Helena Isabel
gonçalo quinaz
Andreia Silva
pub
marta cruz, quinaz, gonçalo quinaz, nereida, nereida gallardo
Cristiana Dionísio
Marta Cruz
Helena Isabel
gonçalo quinaz
Andreia Silva

A guerra entre Iara Dias e Gonçalo Quinaz continua intensa e violenta. A ex-namorada do milionário que ficou conhecido como o "rei dos aspiradores", veio a público fazer graves acusações e revelar vários pormenores das alegadas discussões e polémicas com o ex-futebolista e ex-concorrente do 'Big Brother'.

Entre outros pormenores sórdidos, Iara garantiu que engravidou de Quinaz, e que o antigo jogador e a sua mãe a terão pressionado a abortar, o que acabou por fazer.

"Estou a par de tudo e a única coisa que posso dizer é que em relação a este assunto eu não vou comentar rigorosamente nada", começou a afirmar Quinaz na sexta-feira, 4, por telefone no 'Manhã CM', o programa em que o ex-concorrente do 'Big Brother' faz comentários às notícias dos famosos regularmente.

"Obviamente, o meu advogado desde ontem está a par de tudo e iremos tratar das coisas no local certo, à hora certa", completou Quinaz.

"Obviamente, o meu advogado desde ontem está a par de tudo e iremos tratar das coisas no local certo, à hora certa", completou Quinaz.

Nesta segunda-feira, 7 de fevereiro, Iara Dias volta a atacar Gonçalo Quinaz depois de ser questionada por um seguidor: "Quinaz vai pôr-te em tribunal. Tens algum medo?". A ex-namorada do "rei dos aspiradores" atirou em tom jocoso: "Só tenho medo que me venha pedir dinheiro emprestado para pagar os advogados."

Em relação ao aborto, Iara Dias acaba por conformar-se: "Mas há males que vêm por bem, e talvez tenha sido a melhor decisão, pois então".

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável