
A presença de Conan Osíris no programa de Cristina Ferreira continua a gerar controvérsia. O grito dado pela apresentadora durante a entrada do artista em sua "casa" tornou-se viral nas redes sociais e, agora, até já corre as discotecas gays.
A surpresa aconteceu no último fim-de-semana na discoteca Trumps, em Lisboa. O jovem que dá vida à drag queen Sylvia Koonz fez um 'lipsync' do tema Telemovéis e no final da interpretação incluiu o grito da estrela da SIC.
O momento provocou a gargalhada geral aos clientes que assisitam à performance ao vivo.
Recorde-se, a apresentação de Conan Osíris no talk-show da 'saloia' da Malveira surpreendeu quase todos os espectadores e até colocou em risco a participação do intérprete no Festival da Canção.
Atualmente, o futuro representante de Portugal na Eurovisão não pára. Esgotou recentemente a discoteca Lux Frágil, em Lisboa, e prepara-se para correr Portugal antes da partida para o certame internacional.
Nos Prémios Play, Conan Osíris arrecadou o troféu de Artista Revelação e emocionou o público com o seu discurso: "Aceitem-se a vocês como me aceitaram. Obrigado".