'

Notícia

Surpresa

Impedimento fatal: Cristina Ferreira quer voltar às manhãs mas não a deixam

A apresentadora gostaria de regressar ao horário onde sempre venceu, tanto na TVI como na SIC, de forma a alavancar as audiências da estação de Queluz de Baixo. Só que há entraves a esta sua vontade.
04 de agosto de 2021 às 10:58
Goucha avisou e as imagens aí estão; as férias em alto mar de Cristina Ferreira com o patrão, Mário Ferreira
Cristina Ferreira em Ibiza
Cristina Ferreira em Ibiza
Cristina Ferreira em Ibiza
Mário Ferreira em Ibiza
Cristina Ferreira em Ibiza
Cristina Ferreira em Ibiza
Cristina Ferreira em Ibiza
Cristina Ferreira em Ibiza
Mário Ferreira em Ibiza
Cristina Ferreira em Ibiza
Como 'Dois às 10', o programa apresentado pela dupla Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos nas manhãs da TVI, continua sem conseguir convencer, facilitando a tarefa a 'Casa Feliz', na SIC, que mantém a liderança deste horário, Cristina Ferreira pondera fazer novas mudanças, avança uma revista semanal.

A apresentadora gostaria de voltar às manhãs, um horário onde sempre venceu, primeiro na TVI e depois na SIC. Porém, este regresso poderá não ser uma realidade, pelo menos não antes de 2023.  A razão prende-se com um contrato.

De acordo com a 'TV Mais', Cristina Ferreira terá assinado um contrato com a Coral Europa, a produtora que é responsável pelo ‘O Programa da Cristina’: "Quando quis apostar no programa, a Cristina assinou um contrato com a Coral Europa, a produtora que já tinha escolhido também para ‘O Programa da Cristina’. Nesse contrato ficou definido que, durante dois anos, seriam eles a produzir um formato diário com ela como rosto principal", conta uma fonte à 'TV Mais'.

Isto, em teoria, significa que a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI poderia fazer o programa das manhãs, desde que fosse a mesma produtora. Só que não pode ser, pois há um outro impedimento.

Esse impedimento passa por a Coral já estar a produzir o programa concorrente 'Casa Feliz', da SIC. Explica uma fonte da estação de Paço de Arcos: "A Coral não pode produzir formatos concorrentes no mesmo horário".

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas