
Como 'Dois às 10', o programa apresentado pela dupla Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos nas manhãs da TVI, continua sem conseguir convencer, facilitando a tarefa a 'Casa Feliz', na SIC, que mantém a liderança deste horário, Cristina Ferreira pondera fazer novas mudanças, avança uma revista semanal.
A apresentadora gostaria de voltar às manhãs, um horário onde sempre venceu, primeiro na TVI e depois na SIC. Porém, este regresso poderá não ser uma realidade, pelo menos não antes de 2023. A razão prende-se com um contrato.
De acordo com a 'TV Mais', Cristina Ferreira terá assinado um contrato com a Coral Europa, a produtora que é responsável pelo ‘O Programa da Cristina’: "Quando quis apostar no programa, a Cristina assinou um contrato com a Coral Europa, a produtora que já tinha escolhido também para ‘O Programa da Cristina’. Nesse contrato ficou definido que, durante dois anos, seriam eles a produzir um formato diário com ela como rosto principal", conta uma fonte à 'TV Mais'.
Isto, em teoria, significa que a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI poderia fazer o programa das manhãs, desde que fosse a mesma produtora. Só que não pode ser, pois há um outro impedimento.
Esse impedimento passa por a Coral já estar a produzir o programa concorrente 'Casa Feliz', da SIC. Explica uma fonte da estação de Paço de Arcos: "A Coral não pode produzir formatos concorrentes no mesmo horário".