'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Insultos e ameaças! O inferno pelo qual Ana Moura está a passar só por causa de um vestido transparente

O look revelador da fadista tornou-se o assunto mais falado da última edição dos Globos de Ouro da SIC. Só que há novos desenvolvimentos completamente irracionais revelados pela própria Ana Moura que passou a ter medo de estar sozinha.
08 de outubro de 2024 às 09:37
Ana Moura
Ana Moura
Ana Moura
Ana Moura
Ana Moura
Ana Moura
Ana Moura
Ana Moura
Ana Moura
Ana Moura
Ana Moura

Ana Moura conseguiu atrair todos os olhares com um look completamente transparente que lhe deixou o peito à mostra. Isto aconteceu no passado dia 29 de setembro, data em que se realizou a XXVIII Gala dos Globos de Ouro, em Lisboa.

Com um vestido preto transparente em que se destacavam apenas umas finas tiras de cabedal, a fadista conseguiu ofuscar o brilho de todas as estrelas da estação de Paço de Arcos. E durante quase uma semana o país dividiu-se entre os que aprovavam o visual de Ana Moura e outros que não gostaram de ver as maminhas da artista numa passadeira vermelha.

Com o passar do tempo era de acreditar que o assunto estava definitivamente esquecido. Mas eis que Ana Moura vem fazer uma revelação completamente inacreditável. No podcast de Bruno Nogueira 'isto não se diz' a artista acabou por assumir que "sofreu as consequências" da sua "ousadia".

"Nunca pensei que tomasse uma dimensão tão gigantesca, mas sabia. Aliás, estive até à última com os tapa mamilos, com biquínis e não sei o quê. Mas pensei: 'Isto estraga tudo, estraga todo o propósito. Não, vou assim'. Decidi mesmo a sério... uns 15 minutos antes", começou por recordar a fadista.

"Recebi mensagens assustadoras (...) Como 'sua p*** de m****, ai de ti que envergonhes Portugal e o fado'. Há um tom assustador", expôs Ana Moura para dizer ainda: "Os [comentários] com tom mais ameaçador eram de homens. Agora, quando fui a Fafe, disse ao meu 'road manager' que queria estar sempre acompanhada. Por exemplo, estava no restaurante, fui à casa de banho, quero estar acompanhada porque posso levar uma boca desse género (...) Isto faz-me ter um bocadinho mais de receio", assume. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável