
É uma verdade irrefutável: Ana Moura conseguiu ofuscar muitas das estrelas da SIC na última edição dos Globos de Ouro realizados no passado domingo, 29 de setembro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Embora tenha apresentado o seu novo single em palco e tenha participado do tributo feito a Sara Tavares, foi a sua passagem pela passadeira vermelha do evento que suscitou tanto falatório.
A fadista escolheu usar um vestido preto completamente transparente que lhe deixou o corpo exposto à vista de todos. Desde então, só se fala das maminhas de Ana Moura e do seu controverso look dividindo as opiniões sobre o assunto.
Perante tudo o que está a acontecer – as redes sociais transformaram-se num espaço de acesas discussões – a artista, muito consciente da possibilidade de provocar uma polémica, acabou por antecipar-se e em declarações ao programa 'Passadeira Vermelha', no próprio domingo, deixou uma garantia.
"Eu uso o que quero, canto o que quero e estou só a seguir o meu caminho. Percebo perfeitamente tudo o que me chega e fico muito feliz com as pessoas que me acompanham, ainda para mais com as mulheres que sentem a mensagem que eu tenho passado", disse Ana Moura.