
Desde o primeiro momento que a portuense Carina afirmou que entrou no 'Big Brother - A Revolução' para dar melhores condições de vida à filha de 10 meses que tem com o companheiro, Rui Gandra.
Para abraçar esta experiência no 'reality show' da TVI, a concorrente teve de deixar entregue ao companheiro a bebé. A menina ficou a cargo do pai e dos avós paternos, com quem sempre tem sido criada. E, segundo Rui Gandra revelou à revista 'TV7 Dias', os pais de Carina nunca sequer procuraram saber informações da pequenina desde que a filha entrou para o 'reality show'.
"Tenho uma filha, certo? A filha está comigo, certo? É neta deles. Se eles não me abordaram para nada, não me ligaram, não me disseram nada, não sou eu que vou procurar saber se está bem com eles ou se estão a gostar. A Carina, de vez em quando, mostrava-lhes a neta, não era muito regularmente, mas mostrava. Agora não procuram saber dela e não vou ser eu a procurá-los."
Triste e desiludida com esta situação, Rui mostra-se também preocupado com alguns comentários que tem ouvido acerca da companheira. "Ela não é bem assim como as pessoas estão a pintar. Elas aproveitaram-se daquela faceta e pronto, agora vai ser sempre aquilo até ao fim."