
Cristina Caras Lindas foi um das apresentadoras de maior sucesso na década de 1990. Um dos seus maiores êxitos foi o programa 'Amigos para Sempre', de 1996, num percurso profissional em que deu o rosto a vários formatos. Afastada da televisão, Caras Lindas não esconde a mágoa e a "enorme tristeza".
A antiga apresentadora de 63 anos de idade aproveitou um artigo sobre si num site ligado à estação de Queluz de Baixo para deixar o seu descontentamento e alguns recados ao canal onde já foi feliz, mas não só: "Poderia hoje ainda ter um programa na TVI, ou em outro canal, como aconteceu em outros países, apresentadores terem programas por décadas como a Ana Maria Braga, no Brasil. Nunca vou entender porque me afastaram se hoje só fazem o que eu fiz e ensinei. Este sistema é muito estranho."
Cristina Caras Lindas mostrou-se disponível para recuperar o programa de sucesso que diz ser atualmente copiado por todos mas sem "alma", sem compreender porque continua afastada dos ecrãs: "Adoraria fazer o mesmo programa que fiz do início da TVI "Amigos para Sempre" depois de 30 anos toda a gente faz o mesmo mas falta a ALMA de quem faz. Estou disponível. Partilho a minha enorme tristeza, por estar afastada…".