Frederica Nóbrega Lima, a ex-concorrente de 32 anos que entrou no 'Big Brother' (BB) com o namorado, o ator Nuno Homem de Sá, de 60, está revoltada com o tratamento desigual que considera existir dentro da casa mais vigiada de Portugal.
"
A TVI, a Produção e a Cristina deviam ter tratado todos os concorrentes por igual. Deviam ter sido corretos e não foram.
A produção permitiu batota e facilitou a vida a dois jogadores. Um já saiu, o outro está lá dentro e de certeza que continua a falar com o filho. E agora com a mãe ao lado", dispara, referindo-se à enorme polémica gerada em torno do
acordo secreto e exclusivo que o casal Tatiana e Rúben Boa Nova assinaram para poderem ver e acompanhar o filho Lourenço, de 3 anos, à distância.
A consultora de comunicação e marketing está furiosa e
considera que a TVI cometeu um erro grave, faltando com a palavra dada. "É muito injusto. Não tenho nada contra a criança, mas quando a produção diz a todos que a regra é não haver contactos com o exterior;
quando nos obriga a assinar um contrato onde está escrito ‘a bold’ que é expressamente proibido e nos diz que é para cumprir…
Se há concorrentes que não têm condições para entrar, não entram!", defende, sublinhando: "Não é a produção que vai dar abébias nas regras
para que os chicos espertos consigam fazer tudo o que querem."
Frederica vai mais longe e revela estar desiludida com o comportamento da apresentadora do reality show da TVI. "
Preferia que a Cristina Ferreira tivesse pedido desculpas. Que tivesse assumido o erro e que, dali para a frente, tivesse havido uma alteração qualquer, imagina: retirassem um dos pais para ir tomar conta da criança", alvitra, prosseguindo: "Preferia mil vezes que tivessem feito isso. Assim é batota.
Eu tinha todo o respeito pela Cristina, era fã, mas, com isto, ela desiludiu-me."
Leia toda a história na edição desta semana da Tv Guia, ou aqui.