'

Notícia

Big Brother 2022

Indignada, namorada de Nuno Homem de Sá exige pedido de desculpas a Cristina Ferreira

Frederica Lima acusa a produção do 'BB', a TVI e a apresentadora de esconderam a verdade do acordo secreto dos concorrentes e dos prazos do programa. Fala de “chicos espertos” e de “batota”.
Por João Bénard Garcia | 03 de dezembro de 2022 às 12:44
Frederica Lima acusa programa da TVI de falta de transparência
A ex-concorrente abriu um espaço de perguntas e respostas no seu Instagram e aproveitou o momento para tecer duras críticas ao programa.
Tatiana e Rúben Boa Nova
Nuno Homem de Sá, Frederica Lima
Mafalda Diamond, Big Brother
Ruben e Tatiana
Mafalda Diamond, Diogo Marques
Nuno Homem de Sá, Frederica Lima
Nuno Homem de Sá, Frederica Lima
ruben boa nova, tatiana
Mafalda Diamond, Big Brother
Frederica Lima
Tatiana e Rúben Boa Nova
Nuno Homem de Sá, Frederica Lima
Mafalda Diamond, Big Brother
Ruben e Tatiana
Mafalda Diamond, Diogo Marques
Nuno Homem de Sá, Frederica Lima
Nuno Homem de Sá, Frederica Lima
ruben boa nova, tatiana
Mafalda Diamond, Big Brother
Frederica Nóbrega Lima, a ex-concorrente de 32 anos que entrou no 'Big Brother' (BB) com o namorado, o ator Nuno Homem de Sá, de 60, está revoltada com o tratamento desigual que considera existir dentro da casa mais vigiada de Portugal.

"A TVI, a Produção e a Cristina deviam ter tratado todos os concorrentes por igual. Deviam ter sido corretos e não foram. A produção permitiu batota e facilitou a vida a dois jogadores. Um já saiu, o outro está lá dentro e de certeza que continua a falar com o filho. E agora com a mãe ao lado", dispara, referindo-se à enorme polémica gerada em torno do acordo secreto e exclusivo que o casal Tatiana e Rúben Boa Nova assinaram para poderem ver e acompanhar o filho Lourenço, de 3 anos, à distância.

A consultora de comunicação e marketing está furiosa e considera que a TVI cometeu um erro grave, faltando com a palavra dada. "É muito injusto. Não tenho nada contra a criança, mas quando a produção diz a todos que a regra é não haver contactos com o exterior; quando nos obriga a assinar um contrato onde está escrito ‘a bold’ que é expressamente proibido e nos diz que é para cumprir… Se há concorrentes que não têm condições para entrar, não entram!", defende, sublinhando: "Não é a produção que vai dar abébias nas regras para que os chicos espertos consigam fazer tudo o que querem."

Frederica vai mais longe e revela estar desiludida com o comportamento da apresentadora do reality show da TVI. "Preferia que a Cristina Ferreira tivesse pedido desculpas. Que tivesse assumido o erro e que, dali para a frente, tivesse havido uma alteração qualquer, imagina: retirassem um dos pais para ir tomar conta da criança", alvitra, prosseguindo: "Preferia mil vezes que tivessem feito isso. Assim é batota. Eu tinha todo o respeito pela Cristina, era fã, mas, com isto, ela desiludiu-me."

Leia toda a história na edição desta semana da Tv Guia, ou aqui.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas