
Rita Pereira não resistiu ao tempo quente e, apesar do país ainda estar em desconfinamento gradual, decidiu levar o filho, Lonô, à praia (veja as imagens, em cima). Isto numa altura em que o acesso às praias ainda está condicionado.
No entanto, a atriz garantiu nas redes sociais que teve algumas medidas de prevenção.
"Para que conste, ficámos 25 minutos, ele deu uns mergulhos e voltámos para casa (...) O que eu queria mesmo era ter mergulhado com ele e termos ficado a secar deitadinhos na toalha. Mas vou esperar até o governo permitir. Quem esperou 68 dias, espera mais um bocadinho. Vamos todos fazer a nossa parte e não acharmos que somos mais espertos que os outros, ok? Estender a toalha na praia e ficar a apanhar banhos de sol ainda não é permitido. Só para relembrar algumas pessoas que fingem não saber", escreveu Rita Pereira.
Apesar da mensagem de Rita Pereira, Jessica Athayde deixou uma mensagem de revolta nas redes sociais momentos mais tarde, que, naturalmente, também é dirigida à sua ex-amiga, que mesmo tendo tido alguns cuidados, não se coibiu de rumar até à praia na mesma.
"Para todos os que estiveram hoje na praia e para os mais relaxados, quando ainda estamos em estado de calamidade, aconselho a visualização desta entrevista", atirou Jessica, referindo-se à entrevista do pneumologista Filipe Froes na TVI, esta segunda-feira.
Recorde-se que Rita Pereira e Jessica Athayde eram amigas íntimas mas desentenderam-se quando Jessica ficou grávida de Oliver e já não se falam.