
Rita Pereira tem tido uma vida difícil no 'A Tua Cara Não Me É Estranha' desde que o programa começou. Quer pelo ar de enfado que transmite, e que os fãs nas redes sociais não deixam passar em claro, quer pelas polémicas que vai criando, não ajudam em nada à imagem da atriz, que foi mãe recentemente.
Depois de ter mandado bocas a Maria Cerqueira Gomes, que já se soltou e passou a responder na mesma moeda, agora a bronca estalou com Leandro e sobe de tom a cada dia que passa.
O cantor mostra que não tem medo do alegado poder de Rita Pereira na TVI e não poupa nas críticas: "Humildade não é deixar que alguém possa humilhar o meu trabalho nem quem acredita no meu percurso de 11 anos.. Não sou nem nunca fui uma pessoa de 2 caras, se tenho que dizer digo! Ser verdadeiro é seres tu mesmo", disse o cantor nas redes sociais, depois de no domingo ter reagido às declarações de Rita Pereira que disse que "agora é que estás a começar", depois de ter interpretado Amália.
"Meus queridos sou muito feliz porque não sou um homem nas câmaras e outro fora delas.. Aqui é pedra atirada pedra recebida! Como diz o meu pai a melhor lição é quando a pessoa falsa tenta mostrar que é honesta contigo.. Eu não como gelados com a testa nem tenho um O na testa. Lamento mas a mim não seja quem for vai respeitar a minha carreira o meu público a minha família e a todos aqueles que durante 1 semana tentam dar 3 minutos do seu melhor pra vocês", acrescentou Leandro.
Rita Pereira já terá percebido que nada tem a ganhar nesta polémica com Leandro e tentou meter água na fervura dizendo lamenta "que certa imprensa e certos jornalistas só olhem para as críticas esquecendo que há muita gente a elogiar a minha postura".
Esta é uma novela da vida real que promete ter novos capítulos... em breve.
Entretanto as audiências de 'A Tua Cara Não Me É Estranha afundam e continuam atrás do rival 'Quem Quer Namorar Com o Agricultor?' da SIC, que este domingo teve mais 267 mil espetadores. Foi, de acordo com os dados da GFK, o pior resultado do programa da TVI desde a estreia.