
Inês Herédia deu publicamente os parabéns à mãe, Ana Rita Herédia Cordovil, com um testemunho emotivo e profundamente elogioso, destacando as suas qualidades.
"E agora se fazem favor, fazem uma pausa no vosso dia para dar os parabéns à rainha desta merda toda, a senhora minha mãe. Que por coincidência ou tradição faz anos no mesmo dia da minha avó, do meu tio Jorge, e da minha prima, Francisca. Porque nos Herédias não se herdam receitas, herdam-se datas", começou por escrever a atriz de 34 anos, nas redes sociais, ao lado de uma fotografia com a progenitora.
"Mulher de armas, das tecnologias, de alguns momentos de vergonha alheia, com a missão de vida de ser feliz e de garantir a felicidade daqueles que ama. Generosa, lutadora, curiosa, mãe de 2+2, avó de sete, mas acima de tudo, alguém que sobreviveu à minha adolescência que começou aos sete e ainda não há confirmações absolutas de ter acabado", acrescentou a mulher de Gabriela Sobral.
"Isso sim é de louvar e deveria dar direito a feriado nacional. Por favor, os vossos sinceros votos de mais 60 a dançar em cima dos problemas da vida para que eu um dia consiga fazer igual. Adoro-te, mamã, morro de orgulho", concretizou a estrela de ‘Festa é Festa’.