
Cristiano Ronaldo vive dias de inferno em Madrid. Não fosse a companheira, Georgina, os 4 filhos (Cristianinho, Alana, Eva e Mateo) e a família, tudo seria ainda pior, lê-se na última edição da 'TV Guia'.
Os desejos de Ronaldo não foram ouvidos. Ele avisou: queria ver o contrato renovado e o salário aumentado até ao final da Liga dos Campeões, que o clube venceu com dois golos seus. O presidente, Florentino Pérez, desvalorizou e, apesar de o contrato de CR7 ser válido até 2021, o craque quer ver no papel as novas condições, nomeadamente financeiras.
Como tal não aconteceu dentro do seu prazo, a imprensa espanhola avança que o português se sente "enganado". Acrescem os problemas com o fisco, que continuam a tombar sob a sua cabeça, como uma espada.
Recorde-se que a responsável da Unidade Central de Coordenação do Tesouro, Caridad Gómez, afirmou, em tribunal, que estão "na prisão pessoas que não pagaram 125 mil euros", dando a entender que o avançado madeirense já deveria estar atrás das grades, dado que, ainda no seu entender, actuou de forma "consciente" quando criou empresas na Irlanda e nas Ilhas Virgens britânicas, para, alegadamente, defraudar o estado espanhol em mais de 14 milhões de euros.
Estas questões têm feito com que Ronaldo se vire para a religião, por sugestão das irmãs, Katia e Elma, e com a bênção da mãe. Rogério Machado, o pastor evangélico que lidera a igreja Valentes de Deus, volta a ser o homem do momento.
Depois de ter batizado Katia nas águas da Fonte da Telha, o pastor foi recebido por Cristiano Ronaldo no seu seio familiar. O religioso já visitou Madrid e a Madeira diversas vezes, tendo estado ao lado do craque e da sua família.
À PROCURA DE ESCOLA EM INGLATERRA
Sabe-se que Ronaldo prepara os estudos do filho mais velho no colégio Thomas’s Battersea, em Inglaterra. A propina custa 20 mil euros por ano e é lá que andam os príncipes George, de 4 anos, e Charlotte, de 2, filhos dos duques de Cambridge, William e Kate Middleton. Este é mais um indicador de que CR7 deverá mudar-se, também, para um clube inglês, sendo o Manchester United, seu antigo clube e hoje treinado por José Mourinho, a primeira escolha. Tudo isto, naturalmente, com o parecer positivo do pastor.
NOVO ELEMENTO DA FAMÍLIA AVEIRO
Rogério Machado e a mulher, Jucineia, lideram a Igreja Evangélica Valentes de Deus. Quando anunciou o nome da filha mais nova, Ronaldo manifestou, no mesmo vídeo, o seu apoio a esta igreja, da qual Katia foi o primeiro elemento da família a frequentar.
Neste momento, o casal brasileiro já é como da família e está presente em diversos momentos íntimos do clã Aveiro, tanto na Madeira como em Madrid.