
Rita Pereira foi defendida recentemente pela TVI depois da acessa polémica com Leandro, que começou no 'A Tua Cara Não Me É Estranha' e continuou nas redes sociais até que o diretor geral Bruno Santos veio a terreiro defender a postura e atitude da atriz e jurada do programa apresentado por Maria Cerqueira Gomes.
Mas agora a atriz deve estar fula da vida por a TVI ter contratado António Leal e Silva para comentador do programa de Fátima Lopes. O cronista social, que arrasou esta semana a ex-namorada de Angélico Vieira, foi chamado para analisar o mundo dos famosos numa rubrica do 'A Tarde é Sua'. Ao seu lado no 'FBI' estão Liliana Aguiar e Flávio Furtado.
Recorde o que disse Leal e Silva sobre Rita Pereira: "Também não percebo porque é que as pessoas deliram com ela [Rita Pereira] porque eu acho que não tem nada para delirar. É uma pessoa sem interesse nenhum. Começou a brilhar às custas de um grande amigo meu que é o Angélico [Angélico Vieira, antigo namorado de Rita Pereira, que morreu a 28 de junho de 2011, vítima de um brutal acidente]. Esse sim, é que tinha uma postura de estrela e era um homem fantástico. Mas são gostos e gostos não se discutem."