Notícia

Amor

Rita Pereira devastada ao recordar o grande amor da sua vida: Angélico

Atriz da TVI ainda não conseguiu ultrapassar a perda de Angélico Vieira, o carismático cantor que morreu vítima de acidente em 2011.
22 de fevereiro de 2018 às 21:18
...
Rita Pereira devastada ao recordar o grande amor da sua vida: Angélico
Rita Pereira namora com Guillaume Lalung há vários anos mas não conseguiu, ainda, esquecer aquele que foi o grande amor da sua vida: Angélico Vieira, o carismático ator e cantor dos D'zrt, que morreu tragicamente num acidente de automóvel em 2011.

A carregar o vídeo ...
A atriz não conseguiu conter as lágrimas e ficou devastada quando, em plena festa de aniversário da TVI, ouviu o novo hino da TVI, cuja música é uma adaptação de um tema dos D'zrt, cujo membro mais carismático era mesmo Angélico.

‘Querer Voltar’, assim se chama a música, fez relembrar o enorme amor que havia entre ambos, apesar da relação amorosa ter acabado antes da morte de Angélico. "A Rita começou a chorar compulsivamente e tiveram de parar as gravações. A Ana Sofia [Martins] levou-a para longe dos colegas e foi ela quem a esteve a consolar. A Rita estava mesmo muito emocionada e precisou de estar isolada a recompor-se", diz uma fonte, citada pelo Correio da Manhã.

Quem assistiu a tudo foi o atual namorada de Rita, o francês Guillaume Lalung, que ficou imóvel perante o sofrimento da namorada.  "Ele sabe o quanto tudo isto custa à Rita. E por isso deu-lhe espaço naquele momento".

A mesma fonte revelou ao jornal diário que os colegas se mostraram preocupados com Rita: "A verdade é que este é um tema sensível. O Angélico era uma pessoa muito querida e todos os que trabalharam com ele o recordam com carinho".

Angélico morreu dias depois de ter sofrido um aparatoso acidente na A1, quando regressava do Porto a Lisboa. Após o rebentamento de um pneu, não conseguiu dominar o potente BMW, que acabou por capotar. 

A morte foi declarada dias depois no hospital.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável