
A relação de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez poderá estar "por um fio". A beldade espanhola, de 23 anos de idade, deixou subitamente de seguir Irina Shayk nas redes sociais, dando a entender que a modelo russa – que foi mãe, pela primeira vez, com o ator Bradley Cooper – é ainda um "fantasma" na sua relação.
Georgina ter-se-á fartado das comparações constantes com a ex-namorada de Ronaldo – que nunca apagou as fotografias com Irina das redes sociais – e decidiu "eliminá-la" de vez da sua vida, e, consequentemente, parte do passado do seu atual companheiro.
Por seu lado, Cristiano Ronaldo tem dado que falar por colocar "gostos" nas fotografias duvidosas e nos vídeos ousados da apresentadora da meteorologia argentina Maria Sol Perez, que, ainda por cima, esta semana fez questão de mostrar publicamente o seu entusiasmo com a atenção de CR7.
Quem não anda a gostar da crescente cumplicidade entre os dois é, evidentemente, Georgina Rodríguez. A jovem espanhola, que anda em maré de azar – tendo sido recentemente despedida do seu emprego numa loja da Prada – deixou mensagens nas redes sociais que parecem ser "indiretas" para a alegada rival.
Recorde-se que Ronaldo e Georgina namoram há cerca de 6 meses e assumiram oficialmente a relação em janeiro, na gala da FIFA, em Zurique.