
A irmã mais velha de Cristiano Ronaldo, Elma Aveiro, de 48 anos de idade, é uma mulher preocupada com a imagem, mas desmente já ter feito tratamentos estéticos. "Tenho muitos cuidados com tudo. Mas nunca fiz nada. Quando digo às pessoas que nem tenho mamas, que nem tenho rabo, que nunca fiz lipoaspirações, as pessoas ficam surpreendidas."
A madeirense nunca recorreu ao bisturi, mas já foi aliciada para mudar o corpo, "muitas vezes". "Ainda não preciso e também tenho um pouco de receio. Trato da pele, faço as coisinhas todas, mas, ao nível de cirurgias, nunca fiz nada", contou, num evento social em Lisboa, revelando alguns segredos para a sua forma física: "Faço o básico, que é ter cuidado com a alimentação... Trato da pele, faço as minhas massagens, tenho as minhas rotinas diárias nomais."
Descontraída, com um novo visual adotado – fez recentemente extensões para ver se o cabelo vem mais forte –, Elma não tem problemas em assumir-se vaidosa. "Acho que é de mim. A minha mãe [Dolores Aveiro] era mais ou menos, o meu pai [José Diniz] também. Entre todos, sou a mais vaidosa da família. Agora, o Ronaldo está um bocadinho parecido comigo, também está a ficar mais vaidoso."
Depois de ter fechado as lojas de roupa CR7, a irmão do capitão da Seleção Nacional dedica-se a um novo negócio, também ele ligado à moda, 'Fashion Show by Elma'. "Lancei na Madeira, já fiz em Braga e o próximo será no Lexemburgo [29 de outubro]. É um desfile de moda com designers da própria terra e fazemos um show com música e dança e uma passagem de modelos. Estou muito contente com o projeto."