'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Surpresa

Isabel Silva dá chapada de luva branca a Cristina Ferreira, após dispensa polémica

Apaixonada por aquilo que faz, a apresentadora está radiante com 'Estrelas ao Sábado', a mais recente aposta da RTP1 no entretenimento, e evita confronto com diretora da TVI.
Por João Bénard Garcia | 02 de abril de 2023 às 16:07
Isabel silva
Isabel silva
Isabel silva
Isabel silva
pub
Isabel silva
Isabel silva
Isabel silva
pub
Isabel silva
Isabel silva
Isabel silva
pub
Isabel silva
Isabel silva
Isabel silva
Isabel silva
Isabel silva
Isabel silva
Isabel silva
Isabel silva
Isabel silva

Iabel Silva, de 36 anos de idade, está de volta ao pequeno ecrã, com 'Estrelas ao Sábado', programa que estreou agora na RTP1. "Estou muito contente com este regresso. Primeiro, porque é mais uma oportunidade para estar junto do público e isso, para mim, é importante; e depois pelo próprio formato em si, porque é uma competição empolgante, porque estamos a enaltecer a música tradicional portuguesa, numa competição positiva", explica a apresentadora à 'TV Guia', acrescentando: "Aqui, o grande objetivo é o 'infotainment', que adoro, que é sentir que estamos a ver um programa e que se aprende com ele, porque vamos conhecer várias práticas musicais, mas ao mesmo tempo divertir-nos."

Ao lado dos jurados CC, Mónica Sintra e António Sala, Isabel Silva mostra-se entusiasmada e pronta para levar este desafio na estação pública bom porto. "Podem ver a Isabel a cantar, a dançar. Quem sabe se dali não vou aprender outro instrumento", admite Isabelinha, como é tratada carinhosamente pelo público, acreditando que "as pessoas vão tendo várias emoções a acontecer e sentir várias coisas".

Sobre a sua saída da TVI, estação da qual foi dispensada faz quase três anos, por Cristina Ferreira, Isabel Silva aparenta estar bem resolvida com este desfecho inesperado. "A vida é cíclica, pede transformação, aprendizagem. Eu cresci na TVI. A vida dá tantas voltas, amo criar conteúdos e comunicar e posso fazê-lo em tantos sítios...", recorda, concluindo: "Todo o tempo em que lá estive, fui feliz", diz a nova apresentadora da RTP, evitando entrar em mais polémcias e preferindo dar uma chapada de luva branca à diretora da Entretenimento e Ficção da estação pública. 

"A Isabel queria voar para outras coisas. A Isabel não queria aquilo que havia", justificou-se Cristina Ferreira, na altura, em março de 2021, à imprensa.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável