'

Notícia

Polémica

Isabel Silva fala dos convites da RTP e da SIC e lamenta: "Senti que não ia crescer na TVI"

Apresentadora deixou a televisão de Queluz de Baixo debaixo de uma enorme polémica.
20 de abril de 2021 às 10:46
Isabel Silva despede-se da TVI depois de 10 anos
A apresentadora de 34 anos ainda não revelou quais são os novos projetos.
Isabel silva
Isabel silva
Isabel silva
Isabel silva
Isabel silva
Isabel silva
Isabel silva
Isabel silva
Isabel silva
Isabel silva
Isabel silva
Isabel silva
Isabel silva
Isabel silva
Isabel silva
Isabel silva
Isabel silva
Isabel Silva deixou a TVI debaixo de uma enorme polémica. A apresentadora não terá aceitado o que Cristina Ferreira tinha para ela, nomeadamente o programa que antecede o 'Dois às 10' e bateu com a porta, depois de uma década a dar a cara pela estação.

Uma saída que envolveu muita especulação. Foram falados de convites para a SIC e ainda da RTP, mas a apresentadora esclarece agora tudo.

"Nunca recebi nenhuma proposta de nenhum canal, nem da RTP, nem da SIC. Fico muito contente por sentir que os canais gostam de mim porque sou convidada para ir aos canais e vou com toda a alegria. Até tem sido interessante para mim porque tenho conhecido outras equipas, outras pessoas e outras formas de trabalhar, mas nunca recebi nenhum convite", garante Belinha, como é também conhecida, em declaração ao site 'Notícias ao Minuto'. 
A carregar o vídeo ...
A nova patroa revelou a estratégia para os amigos que estavam na estação.
E esclarece ainda porque saiu da TVI. "Tinha vontade de abraçar outro tipo de projetos. Mas atenção, tenho um profundo carinho e respeito pela TVI e adoro a TVI. Dou-me bem com toda a gente da TVI e tenho saudades, claro, de toda a gente, mas estou muito serena e segura da decisão que tomei", começou por dizer quando questionada sobre o que a levou a deixar o canal.

E acrescenta: "Não foi uma decisão fácil, foi muito ponderada, mas percebi que não ia crescer na TVI. Ia ficar muito estagnada. E está tudo certo, não tem problema nenhum porque respeito muito as estratégias de comunicação do canal e as escolhas do canal, entendo. Mas sou muito apologista de quem não está bem e quer abraçar outro tipo de projetos tem de voar. Agora, voar não é fugir. Só estou a voar para outro alinhamento porque quero muito continuar a trabalhar em televisão, obviamente."

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever